agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

DF: negociação de dívidas com a CEB vai até o fim do mês

01:16 Geral, Notícias 16/12/2019 - 12h57 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

Quem tem dívidas com a CEB e quer negociar tem até o dia 31 para fazer o pagamento com condições especiais. Mas atenção: só podem aderir a esta fase do programa Ceb Recupera aqueles que tem débitos acumulados até 2018.


A empresa espera que o pessoal aproveite o décimo terceiro para colocar as contas de luz em dia. A estimativa é a de que quase 25% dos consumidores no Distrito Federal estejam inadimplentes. São cerca de 240 mil com algum tipo de dívida com a CEB.


Quem tiver interesse, basta ir em algum posto do Na Hora ou em qualquer agência de atendimento da empresa. Na negociação, o pagamento pode ser à vista ou dividido: uma entrada de 20% e o resto em até 60 vezes.


Lembrando que, no caso do parcelamento em até cinco vezes, não há incidência de taxas. Acima disso, os juros podem ir de 0,5% a 1,5% ao mês, dependendo do número de prestações. E para pagamentos sem entrada ou com entrada menor que 20%, a CEB exige um avalista.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique