agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Festa da virada nas capitais da Amazônia terá shows com vários ritmos e os tradicionais fogos

01:35 Geral, Notícias 30/12/2019 - 18h03 Brasília Embed

Dayana Vítor

Festas da virada nas principais capitais da Amazônia vão contar com shows de vários ritmos e queimas de fogos com média de dez minutos de duração

 

Na Região Amazônica não faltam oportunidades para comemorar a virada de Ano com muita diversão. Em Manaus, capital do Amazonas, é possível curtir os últimos momento de 2019 e os primeiros de 2020, na praia da Ponta Negra, com várias atrações.

 

A principal será o cantor Jerry Smith. Não é necessário pagar nada para aproveitar o show do cantor e dos mais de vinte artistas que vão se apresentar no local. O início está previsto para as sete horas da noite

 

Os manauaras também poderão aproveitar o Réveillon no Shopping Phelippe Daou e na orla do Amarelinho. Nos dois lugares haverá queima de fogos com duração de cinco a oito minutos.

 

Já os moradores de Belém, no Pará, poderão aproveitar a virada de ano no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas. Lá, a animação vai começar as oito horas da noite com o som da Banda Orlando Pereira. Além de muita música, haverá dez minutos de queima de fogos.

 

E em Roraima será possível curtir a virada no Parque Anauá, a partir das oito horas da noite, com shows de artistas locais. Os fogos de artifício vão ser acompanhados por música por cerca de 10 minutos. Haverá ainda a soltura de balões brancos para simbolizar paz e renascimento.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique