agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Natal será de chuvas em várias capitais e cidades do país

01:58 Geral, Notícias 24/12/2019 - 18h04 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, prevê chuvas nas capitais brasileiras neste feriado de Natal.

 

Há previsão de chuva para grande parte da Região Norte, norte de Mato Grosso, sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Também deve chover no leste de São Paulo, na parte central de Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás.

 

Segundo o meteorologista do Inmet Olívio Bahia são esperadas pancadas de chuvas mais intensas em Brasília e no Rio de Janeiro.

 

De acordo com o Inmet, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas em toda a região, exceto em Roraima onde o tempo fica nublado a parcialmente nublado.

 

Na Região Nordeste, a expectativa é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, norte e sudoeste do Piauí. Nublado com chuva na faixa norte do Ceará e possibilidade de chuva isolada no oeste, sul, sudoeste da Bahia e leste de Pernambuco. Nas demais áreas, o tempo deve permanecer parcialmente nublado.

 

No Centro-Oeste, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em grande parte da região, exceto no Mato Grosso do Sul onde o céu fica parcialmente nublado à nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

 

No Sul do país, o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado no norte, centro, sul e leste do Paraná, faixa centro-leste de Santa Catarina. Nas demais áreas da região, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro. Tempo permanece firme durante todo o feriado.

 

E na Região Sudeste, céu encoberto a nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Parcialmente nublado à nublado com pancadas de chuva no oeste, norte, nordeste, Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo e, com possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo.

 

Demais áreas da região, parcialmente nublado.

 

Com informações da Agência Brasil.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique