agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Parada respiratória mata Juliano Cesar durante show, no Paraná

01:23 Geral, Notícias 31/12/2019 - 12h01 Brasília Embed

Beatriz Evaristo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra quando o cantor sertanejo Juliano Cesar se sente mal e cai no palco. Em seguida, a equipe tenta socorrê-lo e a cortina é fechada.

 

Juliano Cesar foi levado para o hospital mas não resistiu. Em mais de três décadas de estrada, o artista gravou sucessos como Não Aprendi Dizer Adeus.

 

A interpretação rendeu ao cantor o prêmio Sharp de Artista Revelação e chegou a ser regravada pela dupla Leandro e Leonardo. Em 2004, Juliano Cezar foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Romântica” com “O Cowboy Vagabundo-Vida de Peão”.

 

Em 2016, para comemorar os 30 anos de carreira, o cantor gravou um DVD com a participação das duplas Matogrosso e Mathias, Cezar Menotti e Fabiano e Rionegro e Solimões.

 

Sertanejos da nova geração como Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinicius lamentaram a morte do cantor nas redes sociais. 

 

Juliano Cesar era casado e não tinha filhos. 


 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique