agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Reforma do sambódromo do Rio de Janeiro deve ficar pronta em janeiro de 2020

02:47 Geral, Notícias 13/12/2019 - 20h23 Rio de Janeiro Embed

Renata Martins

As obras de reforma do sambódromo carioca foram vistoriadas, nesta sexta-feira, pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Em ritmo acelerado, os trabalhos devem ficar prontos até o final de janeiro.


Segundo a prefeitura do Rio, as mudanças vão trazer mais segurança e conforto aos cerca de cem mil foliões que passam pela avenida em cada dia de desfile das escolas de samba, durante o Carnaval. Os recursos para o projeto foram viabilizados por um convênio firmado com o Ministério do Turismo, que vai repassar R$ 8 milhões ao município.


Durante a visita à passarela do samba, em companhia do prefeito Marcelo Crivella e do senador Flávio Bolsonaro, o ministro falou sobre a importância das obras.


O prefeito Crivella ressaltou que a reforma vai trazer mais brilho para o Carnaval do Rio.


O presidente da Riotur, Marcelo Alves, também participou da visita e garantiu que as obras estão dentro do cronograma.


O projeto prevê a instalação de 500 novos painéis de iluminação e recuperação de 6 mil m² de estruturas em concreto.


O sambódromo está ganhando, ainda, 36 mil m² de pintura e 89 quadros de distribuição elétrica, entre outros serviços. Câmeras de segurança serão instaladas dentro e ao redor da passarela do samba.


Segundo a prefeitura, a modernização vai garantir o melhor aproveitamento do espaço, com a realização de outros eventos, além do carnaval, ao longo do ano.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique