agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Vinda da Argentina, a gorducha e fofa Mara será a nova hóspede do Santuário de Elefantes Brasil

01:43 Geral, Notícias 25/12/2019 - 11h34 Brasília Embed

Renata Martins

Tem presentão de Natal chegando ao Brasil! A elefanta asiática Mara deve desembarcar em breve no único Santuário de Elefantes da América Latina.

 

O anúncio foi feito pela equipe do Santuário de Elefantes Brasil, em Mato Grosso, na noite de segunda-feira (23).

 

Mara vive atualmente no Ecoparque Buenos Aires - antigo zoológico na Argentina. A instituição está mudando seu modelo, e uma das mudanças é o remanejamento de espécies exóticas para santuários adequados, incluindo seus elefantes.

 

A caixa de transporte já está no zoológico da capital argentina. Mas a elefanta ainda precisa passar por um uma preparação de 30 dias, antes de ser transportada para o Santuário de Elefantes Brasil, na Chapada dos Guimarães, em território mato-grossense.

 

De acordo com o Santuário brasileiro, as licenças de importação e exportação estão concluídas, faltando apenas, alguns detalhes.

 

Antes de ser transferida para o zoológico de Buenos Aires, Mara era um elefante de circo e apresentava uma história de agressividade.

 

A elefanta , que tem cerca de 50 anos, apresenta boa saúde, com alguns problemas moderados nas patas. Segundo a equipe brasileira, a elefanta gorducha vocaliza bastante e não poderia ser mais fofa do que já é.

 

Quando chegar ao Brasil se juntará a Maia, Rana, Ramba e Lady.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique