agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Chuvas fortes causam estragos na região serrana do Rio; municípios continuam em estágio de alerta

02:59 Geral, Notícias 03/01/2020 - 14h56 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

Os trabalhos de limpeza da cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio, continuam nesta sexta-feira, após a forte chuva que atingiu o estado do Rio na tarde desta quinta-feira.

 

A chuva também caiu na capital fluminense e região metropolitana, mas os municípios da região serrana sofreram mais consequências.

 

A Defesa Civil de Petrópolis informou que seis apartamentos de um mesmo edifício no bairro Pedro do Rio tiveram que ser interditados após o rompimento de uma galeria de águas pluviais nos fundos da construção.

 

Quatro famílias que moravam no prédio foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. Moradores de duas comunidades também tiveram que deixar as suas casas preventivamente e se dirigirem a um ponto de apoio após as sirenes de alerta serem acionadas devido ao grande volume de chuvas.

 

Segundo a Defesa Civil municipal, foram registradas em quatro horas 200 milímetros de chuva, sete vezes a mais do que o previsto. Ruas ficaram alagadas e com muita lama. O trabalho de limpeza seguiu por toda a noite. No total, a Defesa Civil atendeu a 40 ocorrências, mas todas sem gravidade ou com vítimas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique