agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Coordenador da Defesa Civil de Minas dá dicas para período de chuva, em áreas urbanas e naturais

01:49 Geral, Notícias 02/01/2020 - 12h47 Brasília Embed

Beatriz Evaristo

Três pessoas morreram depois que foram atingidas por um fenômeno conhecido como cabeça d’água em um complexo de cachoeiras em Guapé, no Sul de Minas Gerais.

 

O tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador-adjunto da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, alerta que no período de chuvas é preciso ter atenção redobrada.

 

Não é só nas cachoeiras que é preciso ter cuidado nesse período de chuvas. Quem estiver na rua no momento do temporal deve seguir algumas recomendações como explica o tenente-coronel Flávio Godinho.

 

Outras regiões de Minas Gerais também sofreram com as fortes chuvas registradas de quarta para quinta-feira. Em Belo Horizonte, algumas áreas ficaram alagadas.

 

De acordo com a Defesa Civil da capital, a cidade está em estado de atenção, até o próximo domingo, por conta do risco de ocorrências de quedas de muros, deslizamentos, escorregamentos, erosões, trincas e rachaduras nas construções.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique