agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Ministro da Justiça e Segurança comemora aumento de investimentos em segurança

01:03 Geral, Notícias 02/01/2020 - 10h02 Brasília Embed

Apresentação de América Melo

No primeiro dia do ano, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comemorou as decisões recentes do governo Jair Bolsonaro de ampliar investimentos em segurança.

 

Em sua conta pessoal no Twitter, o ministro Sergio Moro destacou a autorização de concurso público para preenchimento de vagas do Departamento Penitenciário Nacional.

 

Segundo o ministro , o governo do presidente Jair Bolsonaro começou ano com investimentos na segurança: o concurso para agente penitenciário federal.

 

Moro destacou que o cargo é estratégico para políticas federais de isolamento das lideranças criminosas e de retomada, via Força de intervenção, do controle dos presídios estaduais.

 

O concurso público terá um total de 309 vagas, 294 são de agentes federais de Execução penal e outras 15, de especialistas em assistência à Execução Penal.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique