agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Peritos analisam amostras de cerveja suspeita de contaminação em Minas Gerais

00:00 Geral, Notícias 13/01/2020 - 12h16 Brasília Embed

Lucas Pordeus Leon

Em nota divulgada nesse domingo (12), a Polícia Civil de Minas Gerais informou que peritos do Instituto de Criminalística realizaram exames em amostras de cerveja produzidas pela Backer durante o sábado, e que também são realizadas análises no material recolhido na cervejaria. Os laudos, segundo a polícia, devem ficar prontos nos próximos dias.

 

As amostras de sangue de três pacientes internados apresentaram a substância dietilenoglicol, a mesma identificada em três amostras de cerveja.

 

Na nota, a polícia comenta que não descarta nenhuma possibilidade e cita o boletim de ocorrência, registrado no dia 19 de dezembro, em que um supervisor da empresa denuncia uma ameaça de um funcionário demitido da cervejaria. A Polícia Civil do estado afirma ainda que não é possível ter certeza se as pessoas foram contaminadas pela cerveja.

 

Em nota, a marca Backer diz que permanece à disposição das autoridades e aguarda a conclusão das investigações. Diante da suspeita, o Ministério da Agricultura decidiu interditar a cervejaria e apreender, provisoriamente, 16 mil litros de cervejas que seriam colocados no mercado.

 

O número de pacientes com síndrome nefroneural em Minas Gerais chegou a dez. Uma das vítimas morreu na semana passada em Juiz de Fora e os outros nove continuam em tratamento.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique