agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Ações da 2ª fase do Em Frente, Brasil começam a ser implantadas em março

01:34 Geral, Notícias 29/02/2020 - 08h00 Brasília Embed

Apresentação de Mighelzinho Martins

O “Em Frente, Brasil”, projeto-piloto de enfrentamento à criminalidade violenta do ministério da Justiça e Segurança Pública, entra em sua segunda fase. 

 

Representantes da União, dos Estados e Municípios concluíram os Planos de Atuação Integral dos cinco municípios participantes: Ananindeua, no Pará, Cariacica, no Espírito Santo, Goiânia, Goiás,  Paulista, Pernambuco, e São José dos Pinhais, Paraná.

 

Nesta segunda fase serão realizadas mais de 200 ações nas áreas de Educação; Saúde; Justiça e Segurança Pública; Cidadania; Família, Prevenção às Drogas; Espaço Urbano e Infraestrutura; Economia, Trabalho e Renda.  A previsão é que algumas ações comecem a ser implementadas em março.

 

Os Planos de Atuação Integral foram elaborados com base em diagnósticos locais realizados, nos últimos meses, por pesquisadores dos Institutos Federais.

 

Uma força-tarefa foi a campo, na primeira fase do projeto-piloto “Em Frente, Brasil”, ouvir cidadãos e buscar soluções nos cinco municípios contemplados para receber políticas públicas direcionadas ao combate à criminalidade nos territórios.

 

Os problemas identificados foram discutidos com gestores e técnicos da União, dos Estados e dos Municípios que participam do projeto

 

Os resultados processados apontaram os desafios das autoridades públicas federais, estaduais e municipais para reagir a um diagnóstico comum a todos os locais analisados: a necessidade de forte investimento social para melhorar a escola, a saúde, os espaços comuns de convivência e lazer, a segurança e a renda de moradores que convivem diariamente com altos índices de violência.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique