agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Governo federal prorroga operação de Garantia da Lei e da Ordem no Ceará

01:12 Geral, Notícias 28/02/2020 - 16h21 Brasília Embed

Lucas Pordeus León

O governo federal decidiu prorrogar por mais uma semana as operações de Garantia da Lei e da Ordem no Ceará. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, após reunião do presidente Jair Bolsonaro com seis ministros de Estado, entre eles Fernando de Azevedo e Silva, da Defesa, Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, e Braga Netto, da Casa Civil.


Atualmente, cerca de 3 mil integrantes da Força Nacional auxiliam na segurança do estado após 11 dias de motim de parte da Polícia Militar cearense. O governador Camilo Santana, do PT, havia pedido a renovação do decreto.


Os PMs amotinados pedem aumento salarial e anistia dos envolvidos para encerrar o movimento. Apesar de garantir o direito à greve, a Constituição proíbe paralisações de militares.


Também nesta sexta-feira a comissão formada por membros dos três poderes do estado do Ceará se reuniram com representantes dos militares em greve para tentar chegar a um acordo. Esta foi a quarta reunião da comissão com os policiais.


Desde o início da paralisação dos militares até a última segunda-feira foram registrados 170 assassinatos no Ceará.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique