agario unblocked agario

Recadastramento do Amazonprev nascidos em fevereiro começa nesta terça

01:06 Geral, Notícias 11/02/2020 - 13h00 Brasília Embed

Maíra Heinen

A partir desta terça-feira, mais de 7.900 servidores amazonenses, aposentados e pensionistas, incluindo os beneficiários da Fundação Amazonprev, que nasceram em fevereiro, terão que se recadastrar.

 

Por mês, a folha de pagamento do Governo do Amazonas gira em torno de R$ 400 milhões. Após o recadastramento, a economia esperada pela administração estadual é de até R$ 20 milhões.

 

O prazo para o recadastramento é até 25 de fevereiro e os convocados devem comparecer em qualquer agência ou posto de atendimento do Bradesco e apresentar os documentos exigidos.

 

No endereço eletrônico da Secretaria de Administração e Gestão do Amazonas, há a lista de documentos exigidos para servidores ativos, dependentes, inativos, procuradores e representantes legais e estrangeiros.

 

Em Manaus, o atendimento será priorizado na agência da Avenida Silva Ramos, no centro, onde o banco montou uma estrutura com mais de 25 atendentes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique