agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Rede de exploração sexual infantil é alvo de operação no Rio de Janeiro

01:17 Geral, Notícias 18/02/2020 - 17h23 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar do Rio, cumpriu nesta terça-feira cinco mandados de busca e apreensão na capital fluminense contra suspeitos de praticarem abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


Segundo a Polícia Federal, a operação chamada de Infância Proibida focou em endereços de onde os suspeitos compartilharam imagens pornográficas de crianças e adolescentes. De acordo com as investigações, os alvos dos mandados integram uma rede internacional de compartilhamento, pela internet, de arquivos com cenas de abuso sexual infantil.


Os mandados foram cumpridos em diversos bairros do Rio. Vigário Geral, Cosmos, Rocha Miranda, Morro do Turano, na Zona Norte da cidade, e em Rio das Pedras, na Zona Oeste. Nenhuma pessoa foi presa. Computadores e materiais foram apreendidos.


Essa ação é simultânea a uma outra operação também realizada nesta terça-feira em 12 estados, inclusive o Rio de Janeiro, a Luz da Infância 6, que também cumpre mandados de busca e apreensão para identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique