Sobe para 7 número de policiais morto em janeiro, no RJ

Rio de Janeiro

Publicado em 02/02/2020 - 11:43 Por Cristiane Ribeiro - Rio de Janeiro

Sete policiais militares foram assassinados no Rio de Janeiro somente no primeiro mês do ano de 2020. A última morte registrada em janeiro foi do subtenente da reserva da Polícia Militar, Jobson João Lima da Silva, de 56 anos.

 

Ele foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (31), junto com a companheira, quando passava de carro pela Avenida Brasil, na zona oeste do Rio.

 

O militar e a mulher, Ana Angélica Gomes dos Santos, foram mortos a tiros numa tentativa de assalto. O carro do casal foi atingido por vários tiros disparados por homens que também estavam de carro e emparelharam com o carro da vítima.

 

Jobson e a mulher foram levados às pressas para o pronto-socorro do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos. O casal deixa um filho. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.

 

Os agentes fizeram uma perícia no local e procuram por câmeras da região que possam ajudar a identificar a autoria do crime. O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia está oferendo uma recompensa de R$5 mil a quem der informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte de Silva.

 

As informações sobre os assassinos devem ser passadas ao Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

 

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta, formado pela Delegacia de Homicídios e a Polícia Militar, que informou que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança pública no Rio.

Últimas notícias
Geral

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo
Economia

Mais de 306 mil vagas de empregos foram criadas em fevereiro

Os números foram divulgados pelo Caged – Cadastro geral de Empregados e Desempregados, e representa um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Salário médio ficou em torno de R$ 2 mil.

Baixar arquivo
Geral

Submarino Tonelero é lançado em cerimônia com Lula e Macron

Os presidentes celebraram parceria entre Brasil e França e a troca de conhecimento entre os dois países.

Baixar arquivo