agario unblocked agario - yohoho - agario - agario

Cedae contrata caminhões-pipa para levar água às comunidades

01:20 Geral, Notícias 23/03/2020 - 11h37 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

A Cedae está colocando nas ruas esta semana, em caráter emergencial, 40 caminhões pipa alugados para levar água para comunidades da Região Metropolitana do Rio.

 

É que diante das orientações para lavar constantemente as mãos com água e sabão para evitar o contágio do novo coronavírus, aumentou o número de reclamações que chegam à companhia sobre falta d'água, principalmente em comunidades carentes. Somente na semana passada, a Cedae fez 183 atendimentos no interior de comunidades.

 

Apesar das reclamações de falta de fornecimento, a companhia disse que mantém núcleos permanentes de atendimento no interior das comunidades, em contato direto com moradores e associações.
A Companhia pede à população local para não manusear e interferir nos equipamentos da empresa, como registros e bombas, pois podem acarretar prejuízos e desabastecimento de água de outros moradores.

 

A Cedae informou que, junto com as associações de moradores de comunidades, está buscando formas de atuar nas áreas informais, em localidades que não possuem redes de distribuição nem acesso para veículos de maior porte, procurando soluções para o fornecimento de água.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique