agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Em estágio de alerta, Rio de Janeiro registra mais de 600 chamados em três dias de chuva

01:20 Geral, Notícias 03/03/2020 - 09h48 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

A Defesa Civil do município do Rio atendeu a 604 chamados desde o ultimo sábado (29) quando a chuva se intensificou na cidade.

 

As principais demandas foram por desabamento de estrutura, ameaça de desabamento, deslizamento de barreiras e encostas e imóveis com rachadura e infiltração.

 

Os chamados partiram principalmente da zona oeste da cidade, nos bairros de Realengo, Taquara, Campo Grande, Bangu, Deodoro e também da Tijuca. 54 imóveis foram interditados preventivamente.

 

A defesa civil informou também que 41 carros arrastados pela água estão sendo retirados nesta segunda (2) e terça-feira (3). Os automóveis estavam atolados, amontoados ou foram encontrados em rios nos bairros de Realengo, Bangu e Taquara.

 

O trabalho está sendo feito conjuntamente com o Comlurb e Coordenadoria de fiscalização e reboques.

 

O Rio voltou ao estágio de atenção na manhã desta terça-feira (3) depois de ficar em estágio de alerta desde a noite do ultimo domingo (1).

 

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura houve redução dos acumulados de chuva e não previsão de pancadas fortes para esta terça-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique