agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Ebserh selecionará 6 mil agentes, em caráter emergencial, para combate à pandemia

01:39 Geral, Notícias 01/04/2020 - 10h50 Brasília Embed

Beatriz Albuquerque

Esse é um edital de processo seletivo supersimplificado e em caráter emergencial, para cadastro reserva de até 6 mil profissionais que devem atuar, temporariamente, no enfrentamento à Covid-19 na

Rede Ebserh, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

 

Os profissionais selecionados poderão ser convocados para atuar no hospital que escolheram no ato da inscrição, de acordo com a necessidade de cada unidade.

 

A ideia da Rede Ebserh é suprir as necessidades do sistema de saúde com profissionais que atuarão na linha de frente da pandemia e para repor trabalhadores que se ausentem por conta da doença.

 

A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional.

 

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 6, pela Internet. Todo processo de inscrição será online. O resultado da seleção será divulgado na quarta-feira, dia 8.

 

Serão, aproximadamente, 900 vagas para médicos, 1,4 mil para enfermeiros, 3 mil técnicos em enfermagem, 500 fisioterapeutas e 100 vagas para engenheiros  e arquitetos.

 

A Ebserh ressalta que essa seleção é de caráter urgente e temporária, apenas enquanto durar o estado de calamidade decretado pelo governo e não impacta os concursos públicos em andamento, que continuam seguindo seus trâmites normais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique