agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Venezuela decreta estado de sítio na fronteira com a Colômbia

01:37 Geral, Notícias 07/04/2020 - 11h28 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

Por causa do coronavírus, três municípios venezuelanos que fazem fronteira com a Colômbia estão sob estado de sítio a partir de hoje:  Simón Bolívar, Pedro María Ureña e San António de Táchira, todos no estado de Táchira, que fica a 850 quilômetros de Caracas.

 

Segundo a Agência Brasil e outras agências internacionais, as autoridades locais informaram que o estado de sítio vai vigorar das 16h às 10h, no horário local. Todas as pessoas que entrarem serão identificadas por meio de impressões digitais.

 

Além disso, todo mundo que entrar na Venezuela pela Ponte Simon bolivar, que liga o país à Colômbia deverá ficar 15 dias em quarentena preventiva.

 

O ministro venezuelano de Comunicação e Informação, Jorge Rodríguez e o comandante-geral do Comando Estratégico das Forças Armadas Bolivarianas, almirante Remígio Ceballos, que anunciaram as medidas informaram, ainda, que foram instalados três pontos de atenção social, com observação médica permanente.

 

A Venezuela tem, até agora 165 casos de covid-19 e 5 mortes confirmadas e está, desde o dia 13 de março em "estado de alerta".

 

Desde o dia 16, 24 estados venezuelanos estão sob quarentena, há também, a exemplo da maioria dos países a restrição de voos nacionais e internacionais, além de outras medidas.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique