agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Acusados de fraudar benefício de auxílio emergencial são presos no Espírito Santo

01:08 Geral, Notícias 20/05/2020 - 13h10 Brasília Embed

Maíra Heinen

A Polícia Federal identificou e prendeu duas pessoas acusadas de clonar cartões, por meio de dispositivo instalado em terminais da Caixa Econômica, e fraudar benefícios de auxílio emergencial criado recentemente pelo Governo Federal, devido à pandemia da Covid-19.

 

As prisões em flagrante ocorreram na noite dessa terça-feira (19), nos municípios de Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo.

 

A Coordenação Geral de Segurança da Caixa Econômica Federal repassou ao Serviço de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Federal em Brasília, a relação de agências com maior número de contestações de saques indevidos de auxílio emergencial em seus terminais de autoatendimento.

 

A partir das informações, a Polícia Federal conseguiu identificar os indivíduos.

 

Junto aos presos, foram encontrados os dispositivos e câmeras que estavam instaladas nas máquinas de autoatendimento das agências, entre outros elementos que, segundo a PF, servem como provas.

 

As investigações continuam e os suspeitos vão responder pelo crime de furto mediante fraude.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique