PF e PRF: maior apreensão de drogas no Brasil

01:05 Geral, Notícias 21/05/2020 - 11h54 Brasília Embed

Beatriz Albuquerque

Vinte e oito  toneladas de maconha: a maior apreensão de drogas no Brasil. Este é o saldo de uma operação de fiscalização da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal realizada nessa quarta-feira (20), entre as cidades de Tacuru e Iguatemi, em Mato Grosso do Sul. 


A droga estava escondida embaixo de uma grande carga de milho, que estava  na caçamba de um caminhão, dirigido por um homem de 38 anos. O veículo saiu de Ponta Porã, no mesmo estado. 

 

O peso exato da droga ainda está sendo contabilizado, mas a pesagem inicial apontou para cerca de 28 toneladas. O motorista, que teria recebido R$40 mil para fazer o transporte da droga, foi preso, e disse que pegou o caminhão já carregado e o levaria para cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. 


As forças policiais seguem trabalhando e apreendendo quantidades significativas de produtos ilícitos, protegendo a sociedade mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique