agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Rio de Janeiro tem longas filas para saque do auxílio emergencial

02:09 Geral, Notícias 04/05/2020 - 19h36 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

Centenas de pessoas têm formado filas em frente a agências da Caixa Econômica Federal na capital, Baixada Fluminense e na região metropolitana do Rio de Janeiro para receber os R$ 600 do auxílio emergencial durante a pandemia do coronavírus.


Mesmo com as orientações de isolamento social, uma enorme fila se formou em frente a uma agência da Caixa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Além das filas, muita gente estava sem máscara e desrespeitava o distanciamento entre pessoas, mesmo em agências fechadas temporariamente devido a casos de coronavírus entre funcionários.


Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que, para otimizar o atendimento e minimizar incidentes do tipo, vem adotando uma série de medidas como a antecipação do horário de funcionamento em duas horas para toda a rede de agências já a partir desta semana. Além disso, a Caixa está reforçando o quadro de vigilantes e recepcionistas em suas agências.

 

Outras medidas são a colocação de cinco caminhões-agência para atender  beneficiários do auxílio emergencial em locais com maior necessidade;  reforço na limpeza de todas as unidades e distribuição de álcool em gel para empregados e clientes; além de redução em 50% no número de pessoas dentro das agências para garantir o distanciamento exigido pela Organização Mundial de Saúde.


A nota informa ainda que os beneficiários que receberam o auxílio emergencial na Poupança Social Digital já podem efetuar o saque do benefício em espécie nos caixas eletrônicos da Caixa, nas lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique