agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

BR Distribuidora doa 10 mil litros de combustível para ações voltadas ao combate da Covid-19

01:56 Geral, Notícias 01/06/2020 - 15h19 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

A BR Distribuidora iniciou nesta segunda-feira (1) a doação de 10 mil litros de combustível para a Fundação Oswaldo Cruz movimentar a frota a serviço do Centro de Referência sobre a Covid-19 na América Latina, inaugurado no Campus Manguinhos há 10 dias.

 

A ação faz parte do programa Unidos Contra a Covid-19 e atende a 55 veículos leves e caminhões, usados para transporte de pesquisadores, profissionais de saúde, funcionários, além de equipamentos e diversos insumos.

 

A BR Distribuidora está creditando em cartões pré-pagos o valor que permitirá o abastecimento dos veículos indicados pela instituição em postos da bandeira, no estado do Rio de Janeiro.

 

No mês passado, a BR Distribuidora iniciou a doação de combustível para abastecer a frota da Cruz Vermelha Brasileira que atua no combate ao novo coronavírus.

 

São 94 veículos cedidos pela indústria automotiva, entre caminhões, ambulâncias e de outros tipos usados para o transporte de profissionais de saúde, pacientes, equipamentos e doações, que estão recebendo cartões para fazer o abastecimento em postos da rede cadastrados por todo o país.

 

Ainda pelo programa, a BR doou 100 mil litros de combustível de aviação para a FAB nas missões de transporte de pacientes, respiradores, equipamentos de proteção individual, cilindros de oxigênio e medicamentos, para Manaus, Brasília e Rio de Janeiro.

 

Universidades e escolas técnicas de várias capitais brasileiras estão recebendo cerca de 200 mil litros de etanol para a produção de álcool 70%, para higienização de macas, corrimãos entre outros equipamentos.

 

As ações sociais da BR somam mais de R$ 45 milhões.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique