agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Campanha quer ajudar refugiados a se manterem durante a pandemia

02:40 Geral, Notícias 07/06/2020 - 15h24 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

Uma campanha quer ajudar refugiados que vivem no Rio de Janeiro a manterem o pagamento do aluguel e necessidades básicas durante a pandemia do coronavírus. Organizada pelo Pares, o Programa de Atendimento a Refugiados e Solicitantes de Refúgio, da Organização Cáritas, a iniciativa está captando doações de pessoas físicas e jurídicas. A Coordenadora do Pares, Aline Thuller, explica que os refugiados e solicitantes de refúgio estão em uma situação de ainda mais vulnerabilidade com a pandemia.

 

Aline explica que a Cáritas tem buscado parcerias para ajudar os refugiados, e mais de 900 pessoas já receberam doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza, no entanto, as famílias ainda necessitam de apoio financeiro para não terem que deixar suas casas, por isso a ideia de envolver toda a sociedade na campanha.

 

As doações a partir de 10 reais podem ser feitas pela plataforma Kickante, no site  www.kickante.com.br/juntospelosrefugiados. As informações sobre a campanha também podem ser encontradas nas redes sociais da Cáritas.

 

* Título corrigido às 14h32 do dia 8/6/20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique