agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

MP faz operação para tentar prender mulher de Fabrício Queiroz em Belo Horizonte

01:33 Geral, Notícias 23/06/2020 - 17h48 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

O Ministério Público de Minas Gerais faz nesta terça-feira (23) operação, em apoio ao Ministério Público do Rio de Janeiro, para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte, relacionados às investigações do suposto esquema de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio. A casa da madrinha de Fabrício Queiroz é um dos alvos.

 

Os agentes tentam encontrar a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira Aguiar, que é considerada foragida pela Justiça. A ação foi a segunda etapa da Operação Anjo, que prendeu o ex- assessor e ex- motorista do senador Flávio Bolsonaro, Fabício Queiroz, na quinta-feira passada, em Atibaia, no interior de São Paulo.

 

No mesmo dia, Fabrício Queiroz foi transportado de helicóptero para o Rio e depois dos trâmites legais do processo foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste.

 

As investigações do Ministério Público do Estado do Rio, que levaram à prisão de Queiroz, começaram em 2018 com a divulgação de um relatório do Coaf, que indicou movimentações suspeitas nas contas de parlamentares, assessores e servidores públicos da Alerj, entre eles Fabrício Queiroz.

 

O relatório surgiu durante a Operação Furna da Onça, um desdobramento da Cadeia Velha. As duas resultaram na prisão de parlamentares da Alerj por indícios de participação em esquema de propina ligado à organização criminosa liderada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique