agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia de São Paulo faz busca em endereço de suspeito da morte de adolescente

01:29 Geral, Notícias 19/06/2020 - 13h58 São Paulo Embed

Nelson Lin

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, junto com a Corregedoria da Polícia Militar, cumpriram na manhã desta sexta-feira (19), mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao sargento Adriano Fernandes de Campos, um dos suspeito de participar da morte do adolescente Guilherme Guedes, em Diadema, na grande São Paulo.

 

O sargento foi preso na última quarta feira (17), a pedido dos investigadores e cumpre prisão temporária de 30 dias. Os investigadores ainda procuram um segundo suspeito que teria participado do crime.

 

De acordo com imagens recuperadas de câmeras de vigilância, dois homens aparecem logo após o sumiço do adolescente Guilherme em uma viela. Um deles, de acordo com os investigadores, seria Adriano e o outro ainda está sendo identificado pelos investigadores.

 

A principal linha de investigação do Departamento de Homincídios é que o policial, que fazia bico de segurança em um galpão próximo, confundiu Guilherme com adolescentes que, horas antes, teriam furtado itens no galpão que ele trabalhava.

 

A morte de Guilherme gerou muita revolta entre os familiares e amigos e houve protestos na região por dois dias seguidos. No primeiro dia de protestos, sete ônibus foram incendiados e outros três depredados.

 

O sargento Adriano, por meio do seu advogado Renato Soares, por sua vez, alega inocência e diz que não teve envolvimento na morte do adolescente.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique