agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

PF cumpre 12 mandados de prisão em operação que mira fraudes na Eletronuclear

01:18 Geral, Notícias 25/06/2020 - 10h21 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

A força-tarefa da operação Lava Jato deflagrou nesta quinta-feira (25) mais uma operação contra fraudes na empresa Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras voltada para a operação e construção de usinas termonucleares no país.

 

Estão sendo cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão temporária em três cidades do Rio de Janeiro, na capital, Niterói e em Petrópolis, além de São Paulo e Distrito Federal.

 

A operação foi batizada de Fiat Lux e segundo a Polícia Federal, tem como base a colaboração premiada de dois lobistas ligados ao partido MDB, presos em 2017.

 

A Polícia Federal afirma que o objetivo é atingir os responsáveis por contratos fraudulentos e pagamento de propina na empresa que não foram abrangidos pelas operações anteriores -  Radioatividade, Irmandade, Prypiat e Descontaminação. Nesta última, realizada em março de 2019, chegaram a ser presos preventivamente o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, ambos do MDB.

 

Os nomes dos alvos dos mandados da operação desta quinta-feira ainda não foram divulgados.

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique