agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Ação policial em Pernambuco incinera 500 mil pés de maconha e 180 toneladas da droga

01:24 Geral, Notícias 14/07/2020 - 08h40 Brasília Embed

Gésio Passos

A Polícia Federal divulgou balanço da 3ª fase da operação Muçambê, que busca combater o cultivo ilícito da cannabis sativa, a maconha, no sertão de Pernambuco.

 

Nessa fase, que ocorreu entre junho e julho, foram incinerados mais de 500 mil pés de maconha, cerca de 180 toneladas, em 179 roças da planta. 74 sementeiras e quase 50 mil mudas também foram destruídas. Além de terem sido apreendidos 400 quilos da droga, que estava pronta para o consumo.
                 

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal em conjunto com policiais e bombeiros do estado de Pernambuco e com trabalhadores contratados para destruição das plantações, envolvendo 180 profissionais.

 

As ações se concentraram nas zonas rurais das cidades de Salgueiro, Parnamirim, Dormentes, Cabrobó, Belém do São Francisco, Orocó, Carnaubeira da Penha, Floresta e Betânia.
O cultivo se dava em locais de difícil acesso, incluindo ilhas no rio São Francisco.

 

O ciclo produtivo da maconha é acompanhado pelo serviço de inteligência da Polícia Federal para coibir a introdução da droga no mercado consumidor.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique