agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Comissão especial aprova retomada de prazo para defesa de Witzel no processo de impeachment

01:32 Geral, Notícias 07/07/2020 - 11h06 Rio de Janeiro Embed

Solimar Luz

A comissão especial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que analisa o processo de impeachment do governador Wilson Witzel, aprovou a retomada do prazo de 10 sessões para que a defesa do governador apresente seus argumentos contra o processo de impeachment.

 

A partir do fim desse prazo ou da apresentação da defesa, a comissão especial da Alerj tem mais cinco sessões para elaborar um parecer sobre a denúncia, que é levado a plenário.

 

A decisão obteve 23 votos a favor da retomada do processo e nenhum voto contrário.

 

No dia 23 de junho, o governador tinha sido notificado, por meio de seus advogados, sobre o início do processo de impeachment na Alerj. Mas, o prazo foi foi suspenso após solicitação feita pelos advogados do governador, até que fossem recebidas informações solicitadas pela comissão para detalhar a denúncia.

 

Nessa segunda-feira (6), o governador se pronunciou em uma rede social. Witzel disse que recebeu com tranquilidade a notícia do início da contagem do prazo, pela Alerj. E que irá demonstrar que as acusações são inverídicas.

 

O governador disse ainda que sua conduta é pautada pela ética. E que segue cumprindo a missa de combater a corrupção e a criminalidade.

 

Com informações da Agência Brasil, da Rádio Nacional no Rio de Janeiro, Solimar Luz.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique