agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia Militar Ambiental do DF encontra criadouro com 16 cobras exóticas

02:03 Geral, Notícias 10/07/2020 - 15h40 Brasília Embed

Dayana Vítor

A história do estudante de medicina veterinária do Distrito Federal, Pedro Henrique Santos, que está internado na UTI de um hospital particular, depois de ter sido picado esta semana por uma cobra naja que ele criava, ganhou um novo capítulo. O universitário pode ter ligação com 16 outras cobras exóticas encontradas nessa quinta-feira (9), pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

 

Os animais estavam em um haras, em Planaltina, a mais de 40 quilômetros do centro de Brasília. No momento que os policiais chegaram ao local, um funcionário da propriedade contou que um jovem teria deixado as cobras na noite anterior. O comandante da Polícia Ambiental, major Elias Costa, conta que os animais podem ter ligação com o universitário picado pela cobra naja.

 

Após a captura, as 16 cobras foram encaminhadas ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para análise e identificação. Assim que estiver recuperado, Pedro deve prestar depoimento à polícia sobre a cobra que o picou e os animais encontrados no haras. A legislação brasileira permite a criação de cobras, mas é necessária autorização e elas não podem ser venenosas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique