agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

FBI identifica suspeito de matar nove pessoas em igreja nos EUA

01:03 Internacional, Notícias 18/06/2015 - 12h56 Atlanta, Estados Unidos Embed

Leandra Felipe

A Polícia Federal dos Estados Unidos (FBI) revelou nesta quinta-feira (18) a identidade do homem acusado de invadir a Igreja Africana Metodista Episcopal em Charleston no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Dylann Storm Roff, 21 anos, é acusado de ter aberto fogo e matado nove pessoas.  A polícia classificou o crime como de ódio, motivado por racismo.

 

Roff está foragido, mas a polícia norte-americana já divulgou panfletos com fotos do rapaz quando ele entrava na igreja, uma das mais tradicionais e históricas da comunidade negra, nos Estados Unidos.

 

A Igreja Africana Metodista é bastante conhecida no país porque foi cofundada por negros americanos que participaram da luta pela abolição da escravatura e também foi palco da luta pelos direitos civis nos anos de 1960. De seu púpito, o ativista Martin Luther King fez um de seus mais conhecidos discursos. 

 

Leia mais na Agência Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique