agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Marinha do México diz que não há mais crianças em escombros de escola

01:37 Internacional, Notícias 21/09/2017 - 22h04 Buenos Aires, na Argentina Embed

Monica Yanakiew

Mais de 48 horas apos o violento tremor, que sacudiu o México pela segunda vez em duas semanas, a busca por sobreviventes continuava. Mas no fim da tarde dessa quinta-feira (21) um anúncio surprendeu o mundo, que vinha acompanhando passo a passo o drama dos alunos de uma escola na capital.

 

O colégio desabou na terça-feira, matando dezenove crianças. Outras onze foram resgatadas com vida, mas uma camêra, sensível ao calor, tinha detectado a presenca de um corpo humano, soterrado nas ruínas.

 

Um resgatista disse ter conseguido falar com vitima – uma suposta crianca, de doze anos, que se identificou como Frida Sofia.


Socorristas, voluntários e a imprensa mexicana e internacional ficaram dois dias, na escola, torcendo pela menina. Até a Marinha informar que já não há crianças no que restou da escola.

 

Todas tinham sido localizadas pelos pais e professores: vivas, mortas ou feridas. Mas não foi descartada a presença de uma pessoa, no local, ninguém sabe quem é, e as equipes de resgate continuavam tentando chegar ate ela.

 

Vários países – entre eles Chile, Equador, Panamá e Israel – enviaram especialistas em catástrofe, para ajudar os socorristas mexicanosO governo dos Estados Unidos, que até recentemente falava em construir um muro na fronteira com o México, tambem enviou homens e cachorros.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique