agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Battisti admite, na Itália, envolvimento em quatro assassinatos

01:13 Internacional, Notícias 25/03/2019 - 15h29 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Depois que o italiano Cesare Battisti confessou, nesta segunda-feira (25), envolvimento em quatro assassinatos, o presidente Jair Bolsonaro disse, no twitter, que já havia denunciado, por anos, o que ele chama de “proteção” dada ao italiano. 

 

Bolsonaro lembrou que, durante as eleições, prometeu mandar Battisti de volta à Itália, para que pagasse pelos crimes que cometeu e finalizou dizendo que o Brasil não será um “paraíso de bandidos”.

 

A imprensa internacional e os principais jornais da Itália publicaram, nesta segunda (25), que Battisti admitiu o envolvimento em quatro assassinatos.

 

A confissão foi feita ao promotor Alberto Nobili, chefe do Grupo Antiterrorista de Milão.

 

Segundo outro promotor de Milão, Francesco Greco, em coletiva de imprensa, além dos assassinatos, ele admitiu ter ferido outras três pessoas e ter cometido muitos roubos nos anos 70.

 

Capturado na Bolívia em janeiro deste ano, Battisti cumpre prisão perpétua na Itália. Antes disso, ele chegou a se abrigar na França e, depois, aqui no Brasil.

 

A extradição dele foi concedida pelo ex-presidente Michel Temer, em dezembro.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique