agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Aras pede investigação das declarações de Sergio Moro sobre Bolsonaro

00:58 Justiça, Notícias 24/04/2020 - 20h45 Brasília Embed

Victor Ribeiro

O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu ao Supremo Tribunal Federal que abra um inquérito para apurar as declarações do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, sobre a conduta do presidente Jair Bolsonaro. Aras pede que o Supremo tome depoimento de Moro e que o ex-ministro apresente provas de tudo o que informou em uma entrevista coletiva nessa sexta-feira.


O procurador-geral aponta que existem indícios da prática de crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de Justiça e corrupção passiva privilegiada. Se Moro não tiver documentos que provem as declarações, pode responder por denunciação caluniosa e crime contra a honra de Bolsonaro.


A partir do resultado da coleta das provas, caberá ao procurador-geral Augusto Aras, decidir se oferece denúncia ou não.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique