agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

PF no Paraná investiga álcool gel adulterado vendido para a própria corporação

01:23 Justiça, Notícias 30/04/2020 - 12h02 Brasília Embed

Sâmia Mendes

 

A Polícia Federal no Paraná cumpriu mandados de busca e apreensão para verificar a venda de lotes de álcool gel com percentual de álcool bem abaixo do indicado nos rótulos. É a Operação Acqua Gel.

 

O produto era usado pela própria PF, pelos agentes que estão na linha de frente no combate à criminalidade em tempos de pandemia. Há 15 dias, o Setor Técnico Científico identificou que um lote de álcool em gel que foi vendido para a Superintendência da PF no Paraná e que deveria ter 65% de álcool, tinha apenas 30%. Com isso, o álcool perdia a função de desinfecção e assepsia.

 

A partir daí, foram feitos exames adicionais que confirmaram o baixo percentual em todo o lote comprado pela PF – que continha 32 galões de 5 litros cada.

 

Nesta quinta-feira (30), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. O objetivo é identificar outros lotes da mesma fabricante que tenham o mesmo problema, além de constatar se foram feitas vendas desse mesmo produto outros órgãos governamentais e hospitais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique