agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Área de proteção ambiental Costa dos Corais pode reabrir para visitação pública

01:16 Meio Ambiente, Notícias 13/07/2020 - 11h15 Brasília Embed

Marcela Rebelo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ICMBIO, permitiu a reabertura da visitação pública na Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais.

 

A autorização foi publicada, nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial da União.

 

A Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais está localizada no litoral do Nordeste, entre os municípios de Tamandaré, em Pernambuco, e Maceió, em Alagoas.

 

De acordo com o ICMBIO, a reabertura está condicionada aos protocolos de segurança sanitária dos estados e municípios para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

 

Além disso, o número de visitantes de cada atrativo e a quantidade de embarcações por dia deverão respeitar os limites já estabelecidos pelas normas da unidade de conservação.

 

Piscinas naturais, mergulho e passeios para avistar peixe-boi são alguns dos atrativos da Costa dos Corais.

 

Segundo o ICMBIO, o local pode ser visitado o ano todo, mas o verão é o melhor período, já que a probabilidade de chuva é menor e, em geral, a água está clara, com visibilidade para mergulhos e passeios às piscinas naturais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique