agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Conselheira tutelar do Amapá critica proposta sobre maioridade penal

06:50 Política, Notícias 31/03/2015 - 04h00 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

O mês acabou mas a polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição, (PEC) 171/93, que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos está só começando. Quem como eu acompanhou os debates de ontem á tarde na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, no plenário da Câmara dos Deputados, por certo há de concordar comigo. No calor dos discursos lá na CCJ contra e a favor do texto, a votação sobre a constitucionalidade da PEC ficou para ser decidida hoje!!

 

E é claro que Viva Maria se une a todas as pessoas que já se convenceram de que a redução da maioridade não vai diminuir a violência que vitima a sociedade brasileira. Edizangela Barros, mulher de 30 anos, cinco filhos pequenos, coordenadora do Conselho Tutelar de Altamira, no Pará que o diga, já que convive com sete assassinatos por mês numa cidade de apenas 150 mil habitantes.

 

Vamos saber dessa liderança que tem sob seus ombros a responsabilidade de proteger os direitos da infância e da junventude o que ela está achando de todo esse bate-boca sobre a redução da maioridade penal! Diga lá , Edizângela.

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique