Dilma repudia vale-tudo contra qualquer governo

Publicado em 10/08/2015 - 17:08 Por Priscilla Mazenotti - Brasília

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (10) que não concorda com aprovação de medidas que levem à instabilidade econômica e política do país e repudiou o que chamou de “vale-tudo” contra os governos federal, estadual e municipal.

 

Sonora: " Nós não concordamos com medidas que levem o caos as finanças do governo, federal, dos estados e dos municípios. Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo."

 

As declarações foram feitas durante cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Luís, no Maranhão.

 

Dilma admitiu que o governo enfrenta dificuldades, mas afirmou que o período é passageiro e que os programas sociais não vão parar.

 

Sonora: " Mesmo durante essa travessia não abandonaremos os programas sociais e o Brasil precisa de uma coisa  que as pessoas pensem primeiro nele Brasil e só depois pensem em seus partidos e nos seus projetos pessoais."

 

Durante a cerimônia, Dilma confirmou o lançamento da terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, no próximo dia 10 de setembro, quando deve ser anunciada a contratação de 3 milhões de novas moradias.

 

Nesta segunda-feira, foram entregues as chaves de mais de 4.400 casas a famílias com renda até mil e 600 reais.

Últimas notícias
Geral

MPRJ cumpre mandados de prisão contra milícia no Rio de Janeiro

Agentes do GAECO, Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro, cumprem 12 mandados de prisão e oito de busca e apreensão contra integrantes de uma milícia que atua na Comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, zona oeste da capital.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: 27,6% dos lares brasileiros vivem com insegurança alimentar

A proporção de domicílios que enfrentavam o problema de forma moderada ou grave ficou em cerca de 9%, em 2023, segundo dados da PNAD Contínua Segurança Alimentar.

Baixar arquivo
Economia

Juros do empréstimo consignado do INSS caem para 1,68% ao mês

No caso do cartão de crédito consignado e do cartão de benefício, os juros caem para 2,49%. 

Baixar arquivo
Geral

Polícia Federal retoma agendamento de passaporte pela internet

Na semana passada, uma tentativa de invasão hacker fez a PF suspender a marcação online.

Baixar arquivo
Geral

Google não vai permitir anúncios políticos nas eleições de outubro

A medida começa a valer em maio quando entra em vigor uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral .

Baixar arquivo
Geral

Não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria, conclui Moraes

Na avaliação do ministro do STF, o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. No entanto, foi mantida a apreensão do passaporte de Bolsonaro. 

Baixar arquivo