agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Cunha deixa residência oficial da Presidência da Câmara

01:13 Política, Notícias 01/08/2016 - 12h51 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

O ex-presidente da Câmara e deputado afastado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), entregou as chaves da residência oficial, que fica no Lago Sul, área nobre de Brasília.


Ele se mudou para um apartamento funcional, semelhante ao que todos os outros parlamentares têm direito. Cunha entregou a casa antes do prazo que terminaria, oficialmente, no próximo dia 6, um mês depois dele ter renunciado à presidência da Câmara.


As chaves foram entregues para a servidora da Câmara, responsável pela administração da residência oficial. Além de perder o direito de morar na mansão, Eduardo Cunha também não está recebendo o dinheiro do cotão, que é uma verba que os deputados têm para pagar passagens aéreas e manter escritório no estado.


Mesmo com o mandato suspenso pelo Supremo Tribunal Federal, Eduardo Cunha vai continuar recebendo o salário de R$ 33,92 mil como verba de gabinete.


A expectativa é que nas próximas semanas, o presidente da Câmara coloque o processo de cassação de Cunha em votação no plenário.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique