agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Marcelo Odebrecht afirma que Lula e Dilma sabiam do caixa 2; ambos dizem que acusações são falsas

01:58 Política, Notícias 14/04/2017 - 00h02 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

O empresário Marcelo Odebrecht afirmou em delação premiada que Dilma Roussef e Luiz Inácio Lula da Silva sabiam de doações não contabilizadas da empreiteira para a campanha deles à presidência da República.

 

O empresário disse que se encontrou com a ex-presidente Dilma em 2015 no México, e afirmou que fez um alerta sobre a possível contaminação que o caixa 2 poderia causar à campanha dela por causa das investigações da Lava Jato.

 

A divulgação dos depoimentos de executivos da Odebrecht, prestados no fim do ano passado, foi autorizada na quarta-feira pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.

 

Em nota, a ex-presidente Dilma Roussef afirma que Marcelo Odebrecht faltou com a verdade. Diz que nunca pediu recursos para a campanha ao empresário e refuta o que chama de insinuações de que tenha beneficiado a construtora.

 

Dilma ainda declara que nunca manteve relação de amizade ou de proximidade com o dono da empreiteira.

 

Pelo Facebook, o ex-presidente Lula divulgou, nessa quinta-feira, trechos de uma entrevista concedida a rádio Metrópole em Salvador, em que diz encarar com naturalidade todas as acusações falsas que vem sofrendo e afirma que o país não pode viver sob uma ditadura de um pequeno grupo do Poder Judiciário.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique