agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Seis municípios têm novos prefeitos com eleições suplementares realizadas no domingo

01:16 Política, Notícias 05/06/2017 - 08h40 Brasília Embed

Graziele Bezerra

Eleitores de seis municípios foram às urnas escolher novos prefeitos e vices. Cristiano Otoni, em Minas Gerais; Guaraqueçaba e Moreira Sales, no Paraná; Taguatinga, no Tocantins; Tomé-Açu, no Pará, e Tacuru, no Mato Grosso do Sul, passaram por novas eleições porque os candidatos eleitos no ano passado tiveram o mandato cassado ou apresentaram alguma irregularidade no registro de candidaturas.


Em Taguatinga, Altamirando Zequinha, do PV, foi eleito com 55% dos votos válidos; 80% dos eleitores votaram. A apuração dos votos foi encerrada às 17h30.


Em Tomé-Açu, a apuração também ocorreu em menos de uma hora depois do encerramento das votações. A candidata Aurenice Ribeiro, do PMDB, foi eleita com 35% dos votos. O município registrou o comparecimento de 76% dos eleitores.


Em todas as cidades a votação foi tranquila. A diplomação dos candidatos eleitos deve ocorrer até 23 de junho. Os eleitores que não puderam votar têm até 3 de agosto para justificar a ausência.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique