agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Manaus terá 223 escolas públicas à disposição da eleição suplementar do Amazonas a partir de amanhã

01:13 Política, Notícias 02/08/2017 - 08h31 Manaus Embed

Bianca Paiva

Duzentas e vinte e três escolas da rede pública municipal de Manaus estarão cedidas ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, a partir desta quinta-feira (3), para a realização da eleição suplementar para governador no domingo.


As unidades representam mais de 1,3 mil seções eleitorais, que devem receber aproximadamente 480 mil eleitores. As aulas nesses locais serão retomadas na segunda-feira (7). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os diretores das escolas cedidas, as equipes pedagógicas, de informática, de infraestrutura e motoristas também ficarão à disposição TRE no dia do pleito.


A pasta informou, ainda, que, para compensar os dois dias sem aulas, foi realizado um planejamento pedagógico e também planos de estudos que vão evitar perdas de conteúdo e garantir os 200 dias letivos.


Ao todo, haverá 443 pontos na capital amazonense que funcionarão como locais de votação, entre escolas públicas estaduais e municipais, faculdades, escolas privadas, entre outros.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique