agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Maia defende reduzir atuação do Estado e fim da estabilidade para alguns cargos públicos

01:54 Política, Notícias 04/09/2017 - 11h39 Brasília Embed

Danyele Soares

Em evento para empresários e investidores em São Paulo, o presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, defendeu a discussão em torno da estabilidade no serviço público. Segundo o parlamentar, em algumas áreas isso é desnecessário.

 

Maia também admitiu a possibilidade de ser apresentada uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer. Disse que se isso acontecer, a acusação será analisada com todo o respeito, e destacou:

 

Maia apontou ainda a necessidade de reformas, como a da Previdência e a Tributária. Disse que as mudanças nas regras da aposentadoria são o coração, e sem elas nada mais funciona.

 

Ele acrescentou que é preciso reduzir o Estado brasileiro para fortalecer a iniciativa privada, gerando empregos, e privatizando as empresas brasileiras. Segundo ele, nas mãos do setor privado as empresas são mais eficientes.

 

Rodrigo Maia ainda argumentou que é necessário diminuir os gastos obrigatórios do Poder Público, advertindo que, caso isso não aconteça, em alguns anos os recursos serão usados apenas para pagar gastos com a Previdência Social e salários.

 

* Matéria atualizada às 16h37 para acréscimo de informações e inserção de sonoras.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique