agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Equipe econômica será ouvida caso Meirelles deixe a Fazenda, diz Temer

01:47 Política, Notícias 27/03/2018 - 12h15 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

Foi em clima de balanço de governo que o presidente Michel Temer falou para a plateia de empresários ligados à Fecomercio, a  Federação  do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de São Paulo.

 

O presidente recuperou, como grandes feitos do governo, a reforma trabalhista, a  reforma do ensino médio e a política de teto de gastos.

 

E pediu otimismo aos empresários depois de comemorar os resultados da economia, como a redução da inflação e a queda na taxa de juros.

 

Mas na hora de falar sobre a possível saída do ministro da Fazenda,  Henrique Meirelles, do governo para disputar a presidência da república disse que o ministro poderia ocupar qualquer função no país.

 

 

Disse que, na política, um dia pode significar muito tempo.

 

O prazo para que os políticos registrem suas candidaturas termina no dia 7 de abril. 

 

Michel Temer confirmou que que vai ouvir a equipe Econômica para escolher o possível sucessor Henrique Meirelles no Ministério da Fazenda

 

Sobre a própria candidatura, Temer disse que ainda está considerando a possibilidade.

 

O presidente também disse que telefonou nessa segunda-feira para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para tentar destravar a exportação brasileira de carne. Desde dezembro as exportações foram suspensas porque foram detectadas substâncias que estimulam o crescimento de massa muscular nas carnes brasileiras.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique