agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Jungmann defende investigação de vazamento na PF de inquérito sobre presidente Temer

01:38 Política, Notícias 27/04/2018 - 20h41 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, defendeu nesta sexta-feira a investigação de quaisquer desvios de norma cometidos por policiais federais. A afirmação foi feita em entrevista coletiva, em resposta a uma pergunta sobre o pronunciamento em que o presidente Michel Temer criticou vazamentos de um inquérito da Polícia Federal para a imprensa.

 

Durante o pronunciamento, Temer disse que pedirá ao ministro Jungmann que apure internamente como se dão os vazamentos sobre detalhes do inquérito, como o que ocorreu. O ministro disse, no entanto, que não acompanhou o pedido, porque passou a manhã em reunião na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

 

Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira pela Folha de S.Paulo, em apuração preliminar, para Polícia Federal, existem indícios de que o presidente tenha usado dinheiro de propina para reformar imóveis da família e ocultado bens em nome de terceiros.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique