agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Aprovação de crédito suplementar no Congresso mostra vitalidade da base aliada, avalia Marun

01:52 Política, Notícias 03/05/2018 - 15h36 Brasília Embed

Danyele Soares

Após a votação do Congresso Nacional que aprovou o projeto de lei que libera crédito suplementar de mais de R$ 1 bilhão para o Fundo de Garantia à Exportação, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, avaliou que o governo saiu vitorioso da sessão.

 

Segundo ele, a ação mostra a vitalidade da base aliada. Marun afirmou que a quarta-feira (2) foi um dia positivo na relação entre governo e parlamento.

 

Marun destacou a ação do presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira, dos líderes governistas, entre eles, André Moura, do PSC, líder do governo no Congresso. Marun disse que os parlamentares da base mostraram uma ação de estratégia e convencimento.

 

Na última semana, o presidente Michel Temer se reuniu com os líderes para pedir apoio na aprovação da proposta.

 

Assinada pelo presidente Michel Temer na semana passada, a lei vai permitir, segundo o governo, o pagamento de garantias feitas pelo Tesouro brasileiro a dívidas não pagas pela Venezuela e por Moçambique, entre outros países, para contratar serviços e produtos de empresas brasileiras.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique