agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Câmara aprova marco regulatório para transporte de cargas; texto segue para o Senado

01:47 Política, Notícias 20/06/2018 - 17h33 Brasília Embed

Samanta do Carmo

O projeto que altera várias leis e cria o novo marco regulatório para o transporte de cargas no país foi aprovado pela Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira.

 

A anistia das multas aplicadas aos caminhoneiros por causa da greve da categoria ocorrida no mês do maio ficou fora da proposta. Este tema deve voltar a ser analisado pelos deputados no próximo ano.

 

A proposta eleva para 40 o limite de pontos que os caminhoneiros podem receber na CNH. Essa medida abrange também taxistas e demais condutores profissionais. De acordo com o relator, deputado Nelson Marquezelli, o texto traz mais segurança jurídica para os caminhoneiros.

 

Vários deputados reclamaram que o plenário deveria priorizar as medidas provisórias já negociadas com os caminhoneiros e não esta proposta. Assis Couto, do PDT, comentou que o projeto deveria ser mais discutido

 

O projeto segue para o Senado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique