agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

PF indicia 16 pessoas acusadas de fraudes na liberação de créditos da Caixa

01:14 Política, Notícias 08/06/2018 - 20h05 Brasília Embed

Kariane Costa

A Polícia Federal   indiciou hoje 16 pessoas no âmbito da Operação Cui Bono.

 

Elas são acusadas pelos crimes de corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa, formação de quadrilha e obstrução à investigação.

 

A Polícia Federal não informou quem são os indiciados, apenas que concluiu o inquérito referente a operação. De acordo com a PF, o relatório final conta com testemunhas, e provas  documentais.

 

Apelidada de Cui Bono, esta operação  investiga esquema de fraudes na liberação de créditos junto à Caixa Econômica Federal.



Durante as investigações foram alvos o ex.ministro Geddel Vieira Lima,  irmão dele, o deputado federal Lucio Vieira Lima, o ex-deputado Eduardo Cunha, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves, e o operador financeiro, Lucio Funaro, que fechou acordo de delação premiada.

 

Cunha e Geddel estão presos. Lucio Funaro e Henrique Eduardo Alves cumprem prisão  domiciliar. O Inquérito Policial foi encaminhado à 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique