agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Novo governador do DF terá como uma das primeiras medidas construção de casas populares

02:37 Política, Notícias 01/01/2019 - 15h52 Brasília Embed

Dayana Vítor

Uma das primeiras medidas do governo de Ibaneis Rocha será a construção de 12,8 mil residências no Itapoã Park, pelo Minha Casa Minha Vida, com financiamento da Caixa Econômica.

 

O anúncio foi feito nesta terça-feira (1º), durante a cerimônia de posse no cargo de governador. Mais de 1,4 mil pessoas ouviram o discurso de Ibaneis, em frente ao Palácio do Buriti. Além deles, políticos, convidados e secretários participaram do último evento da posse.

 

Mas as atividades começaram bem antes, com uma missa no Santuário Dom Bosco. Logo após a celebração, Ibaneis foi até a Câmara Legislativa para participar da posse dos 24 deputados distritais e ser empossado governador.

 

No primeiro discurso como chefe do executivo do DF, Ibaneis lembrou a baixa popularidade do início da campanha e a vitória no segundo turno, com 70% dos votos. Ele afirmou que a população mostrou que deseja mudança. Ainda garantiu que governará para os mais pobres.

 

Ibaneis afirmou que assim que soube do resultado do segundo turno das eleições foi em busca de mais recursos para o DF em 2019.

 

Em seu discurso, o governador afirmou que irá trabalhar para melhorar a saúde pública, que está em frangalhos. Também que não permitirá mais atrito entre as corporações policiais e exigirá respeito à população.

 

Ele ainda falou que precisará melhorar a infraestrutura da cidade, porque o Tribunal de Contas apontou inúmeros viadutos que estão a ponto de cair. Ibaneis disse que trabalhará com parcerias público-privadas para melhorar as cidades.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique