agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

No Dia do Trabalho, Bolsonaro comemora MP da Liberdade Econômica

01:42 Política, Notícias 01/05/2019 - 20h16 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Em pronunciamento na noite dessa quarta-feira (01), o presidente Jair Bolsonaro comentou a medida provisória da Liberdade Econômica, assinada na véspera. Bolsonaro avaliou que a nova legislação vai estabelecer garantias de livre mercado e reduzir o papel do Estado no controle e na fiscalização da atividade econômica.

 

O presidente destacou alguns aspectos da medida provisória.

 

Na prática, a medida permite que empreendimentos que estão começando não precisem mais de licenças, autorizações, registros ou alvarás de funcionamento. A exceção é para aqueles que oferecem risco sanitário, ambiental e de segurança. O texto também acaba com restrições de horário de funcionamento, desde que haja respeito aos direitos trabalhistas e às regras de condomínios.

 

No fim do pronunciamento, Jair Bolsonaro pediu união para superar problemas que surgiram no começo do governo e lembrou o Dia do Trabalhador.

 

A medida provisória da Liberdade Econômica já está em vigor, mas ainda precisa da aprovação de deputados e senadores para ser convertida em lei.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique